quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Academia (des) estressa..

Cheguei cinco minutos antes do horário de iniciar meus exercícios na academia. Entrei no espaço reservado e comecei a correr em círculo. O Mestre chegou, não cumprimentou e logo de cara, me deu um ovaço: quando não estiver, você não pode entrar! pronto, pensei até em chorar, mas fazer o que, ele não sabe o meu estado e não pode ser penalizado por isso. Mas que dá vontade de mandar para a pqp dá....
Sai da academia e a tarde estava caindo. Cheguei em casa cansado e para variar, Paulo pede para fazer chocolate....afff... mas tudo bem, pai é pai... vamos lá....
Estou melhor e pelo jeito, após a novela estarei roncando e peço a Deus que minha noite seja mais tranquila e se tiver que sonhar, que seja com meu amor.
Boa noiteeeeee

2 comentários:

Anônimo disse...

ai q cara mal educado,esse mestre aí, pq vc nao falou, q nao estava fazendo nada!!!
sinto q nao está bem, sei q está cheio de problemas,triste,sei lá...
mas to achando vc triste até comigo,eu estou morrendo de saudade de vc,demais,quero ficar pertinho de vc,estou com saudade de seu bj,de seu cheiro de vc,nao está fácil,eu sempre sonho com vc...te amo!hj foi um dia pesado e amanha tb!!!mas fica melhor,tudo vai passar!!!
bjss,muitosss,*eu

Anônimo disse...

tenha fé,pensamento positivo,q tudo se resolve,nao perguntei por esses dias sobre os seus problemas,
para evitar falar de assuntos tristes,mas
sei q tudo vai se resolver,só pense q és filho de Deus e ele ja está preparando a melhor solução,te amo!!*eu