quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Angústias


Fui dormir aos poucos minutos desta quinta-feira. Ando dormindo demasiadamente e sonhos estão misturando (ou não) com pesadelos como se estivesse envolvido num caminho sem volta, num plano sem coordenadas, num mundo que não é meu.

Acordei cedo, cansado com trabalho e compromissos pessoais me obrigavam a lutar contra o cansaço.

Aos poucos o dia vai melhorando, de repente, minha namorada entre no gmail e tive a oportunidade de matar um pouquinho da minha imensa saudade.

Ela está ocupada, precisa se concentrar no trabalho e eu, viver e conviver com um momento que não sou eu, mas de algo que não tomará conta de mim.

Sou forte e posso vencer, porque acredito como filho de Deus, que este pai jamais abandona seus filhos.

Um comentário:

Unknown disse...

TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO!!
ESTOU NO MESMO MOMENTO Q VC,TAVA DORMINDO PRA DISFARÇAR A SAUDADE Q SINTO DE VC!!MANDEI UM MONTE MUSICAS Q CURTO PELO MINHA VIDA,ARQUIVOS COMPARTILHADOS,ESPERO Q GOSTE!!!ESTAVA PESQUISANDO SOBRE O TRABALHO,ACHEI ALGUMS COISAS,MAS HJ TA DIFICIL SEM VC,DEMAIS!!!SÓ EU SEI...SAUDADE!